
Júnior
Costumo dizer que se não fosse todos esses anos na música não seria Fotógrafo!
A arte sempre esteve dentro da minha casa. Com um pai roqueiro, uma mãe evangélica e uma das irmãs pagodeira, eu não poderia me tornar um advogado por exemplo, um homem sério. Mas sim um louco por arte!
É bom olhar para trás e ver como o universo trabalhou e continua trabalhando. Ainda me lembro dos meus 9 anos fazendo peça de teatro na igreja e dividindo filme fotográfico com minhas irmãs! Ow! Eu fiz foto com filme sim!!! Infelizmente, como irmão caçula, todas fotos e poses eram divididas com as minhas irmãs. Meu primeiro contato foi com uma câmera Kodak e uma Polaroid. E já se passaram 25 anos!!
Engraçado que tinha tudo para ser um fotógrafo desde cedo, mas me distrai no caminho. Quem me conhece sabe que sou louco por skate! (Entenderam? rsrsrs) E lá se foram anos de dedicação com o sonho de me tornar skatista profissional e conquistar o mundo. Mas não foi bem assim... Não abandonei o skate, pelo contrário! Lancei minha própria marca!
Essa hora você deve estár se perguntando: “Agora ele vira fotografo?” NÃO, NÃO
Mas tenha calma, você já vai entender!
Em 2000 comecei a escrever pensamentos do meu dia como uma forma de desabafo e de expressão do que eu sentia. Naquela época não tinha rede social como o Orkut, facebook, nada. Eu nem sabia usar um computador! Sério!!
Resumindo em 2002 montei uma banda que durou 10 anos. A banda acabou, mas aprendi que o sonho é de quem sonha e nome da banda virou meu nome artístico: Revestrez. E lembra da minha marca de skate? Revestrez é o nome dela!
Gosto de contar do skate, pois todo skatista adora fotos maneiras e não fui diferente. Algo indicava a vontade pela fotografia. Através da música me aproximei da fotografia: comecei a olhar para as fotos que faziam de mim, fotos do grupo, minhas coleções de CD... Acho que a fotografia foi me resgatando aos poucos.
Em fevereiro 2012 dei os primeiros passos com a fotografia! Fiz um curso de introdução de uma semana com uma fotografa e dai não parei mais. Estudei fotografia de moda, Fotografia de retratos, Iluminação para estúdio e flashes, Cinema e Operação de câmera e com isso totalizei mais de 500 horas de especializações!
A fotografia é a concretização do meu sonho! Trabalhar no que gosto e trazer alegria de todos os momentos especiais para as pessoas não tem preço. Eu posso fazer uma pessoa voltar no tempo! Que gratidão pela arte!
O Estúdio Arte de se ver surgiu após anos de dedicação. O resultado está em trabalhos como fotos do show do Roupa Nova, cobertura fotográfica do DVD do Dudu Braga com participações especiais como Roberto Carlos, Rogério Flausino, entre outros artistas.
Além dos trabalhos artísticos, me dedico ao meu estúdio realizando ensaios fotográficos de famílias, bandas, crianças, sensuais.
O resultado de trabalhar com amor não pode ser outro: Sorriso no rosto e lindas fotos
